Boas noticias

14.12.13
Nunca fui uma mulher apegada a grandes tecnologias, não tenho Bimbi para cozinhar, no carro se o computador de bordo apita fico logo em stress, mesmo que seja para dizer que é preciso por água no limpa vidros e ainda não tenho tablet nem iphone, se bem que tenho de me render ás evidencias e tratar do assunto no inicio do ano quando voltar de viagem.
Esta viagem ainda vai ser tipo "Colombo", conto tudo quando chegar!
Depois destas confissões, se não tivesse optado por colocar a minha foto no cabeçalho deste blog aposto que a maioria dos que passam por aqui e não me conhecem pessoalmente já imaginavam um senhora mais idosa...
Um desse sinais evidentes de que sou um pouco antiquada é o meu gosto, quase obsessão pelos postais ilustrados, desses que estão é venda em expositores de metal em todos os botequins onde passam turistas, desses que quando escolhemos algum temos que tirar um dos ultimos para ter a certeza que a cor ainda não está comida pelo sol. Desses mesmos.
Habituei-me desde cedo a ir de viagem e em cada local de paragem comprar um postal e enviar a alguém, a minha mãe tem duzias deles guardados em caixas escritos por mim numa esplanada ou numa igreja fresca, ao fim do dia ou á pressa quando via uma caixa de correio, no meio de uma viagem mais atribulada.


tenho situações caricatas de me ter esquecido de colocar "Portugal" no fim da morada e o postal ter chegado passados meses quando já estáva dado como "perdido" ou o outro caso de ter comprado o postal em Viena, o selo na Suiça e atirá-lo para dentro de uma caixa dos correios Francesa com um sentimento misto de "que pena, não vai chegar/ vamos lá ver se estes fulanos trabalham bem".


Por isso para mim foi normal começar a dizer a alguns amigos, quando se falava da nossa viagem, em jeito de promessa e brincadeira:
- dá-me a tua morada completa que eu envio-te um postal!
A reacção da maior parte deles é muito engraçada, como se já não recebessem postais há muito, muito tempo, mas depois fui escrevendo moradas e moradas e lembrei-me de lançar aqui um desafio, mesmo para aqueles que não me conhecem pessoalmente e que de certeza de outro modo não receberiam correspondência minha.
Enviem-me a vossa morada completa eu prometo que escrevo um postal, á moda antiga!
Não garanto de que lugar mas prometo que será o mais bonito do expositor e sem as cores gastas pelo sol.
Há quanto tempo a vossa caixa de correio não vê outra coisa que não seja cartas com contas para pagar e outras coisas chatas??
Se acharem que vos posso enviar um postal enviem-me a vossa morada para o meu mail, prometo que depois não a vou vender para a LaRedoute:)
beijos
sara ezequiel

Sem comentários:

AddThis