Paris em Espanha

13.10.11
Comprei este tecido numa das minhas "catedrais" preferidas de Paris!
Fez parte de uma mala com excesso de peso e de uma viagem cheia de peripécias. Mas agora que tudo isso já passou, ao ver o resultado final numa peça... fico cheia de saudades...


O que eu acho fantástico neste tecido são os pormenores tão ricos do estampado que podemos ficar "horas" a imaginar que estamos lá e que afinal o tecido poderia ganhar vida


As esplanada dos cafés com as senhoras e os seus pequenos cães, a padaria com a montra recheada, o artista a oferecer as suas telas, o quiosque de jornais, a torre, os musicos...

Todas estas cenas tipicas de Paris estão neste tecido, rico em pormenor e cor.
È claro que ficou uns tempinhos guardado, por cortar...
Estas fotos são da segunda peça que fiz com ele, a primeira, um pouco maior, ficou por cá para uma cliente muito especial que é "fã" do que vou fazendo,

Esta pequena bolsa com fecho e corrente envelhecida para usar ao ombro foi para Espanha, não resistiu ao Mercado do Porto a que fui no inicio do mês e partiu...

Ainda tenho tecido para mais uma peça. Alguém ficou perdido de amores?
beijos.sara

Sem comentários:

AddThis