Bruxelas na Páscoa

15.4.11
Isto de viajar em alturas de festas é sempre especial. Ir a uma das capitais do Chocolate em tempo de Páscoa então... Perdi-me com estas caixas de bombons comprei para quem gosto na esperança de me oferecerem de volta quando estiver vazia...parece-me um bom negócio, não? parecia uma criança com o nariz esborrachado nos vidros das montras, a tirar fotos...
estas duas lojas seguintes ficam numa zona de galerias (ruas cobertas onde apesar dos clientes estarem protegidos do tempo não há o ambiente de centro comercial)
como eu gostáva que fosse assim também cá!
já repararam nos vitrais do candeeiro de tecto? lindo...
mas o que eu realmente gostei foi destes amiguinhos, eram tão lindinhos que me perdi e comprei para oferecer aos mais pequenos.
uma Páscoa doce tambem para voces, mas não se percam...
beijos.sara.

Sem comentários:

AddThis